Convenção dos times: Primeiro passo para o futuro!

Convenção dos times: Nós da Prolife Engenharia, autoridade em SST, iniciamos o ano de 2020 com o pé direito, apresentando uma perspectiva visionária para o futuro.

Uma vez que realizamos a primeira convenção dos times, voltada em “encontrar a solução mais incrível para a redução de acidentes do trabalho e prevenção das doenças ocupacionais.” (Rodrigo Oliver)

Qual a relação entre o futuro e convenção dos times?

Seja como for, um time deve atuar com cumplicidade e sincronia além de estar sempre em busca do seu crescimento, o que poderíamos considerar como resiliência.

Visto que para conquistá-la é necessário construir as condições favoráveis e não desistir.

Em virtude disso, a convenção dos times proporcionou não só um engajamento dos funcionários, como também instigou a todos assumir as suas responsabilidades determinando suas próprias metas.

Isto é implicando diretamente com o futuro da empresa.

Ademais se torna imprescindível um time com “sangue nos olhos” para poder conquistar os objetivos e como resultado “criar um negócio grandioso, lucrativo, progressivo, organizado e reconhecido.” (Rodrigo Oliver)

Convenção dos times: Primeiro passo para o futuro

Qual o diferencial da Prolife?

A Prolife possui o diferencial de realizar todo o seu trabalho com amor, isso mesmo que você leu, pode até parecer clichê.

Mas o amor é o sentimento determinante para todo desenvolvimento do nosso time, fazendo isso todos os dias olhando para Cristo.

Somos uma empresa humana com muitos valores e disposta a progredir. Aliás para o ano de 2020, a Prolife está desenvolvendo um trabalho ainda mais incrível nos Treinamentos de Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional, Elaboração de Documentos de Segurança, Gerenciamento dos Requisitos Gerais e dos Serviços de Segurança.

Por fim para saber um pouco mais sobre os serviços ofertados, CLIQUE AQUI. E tenha acesso ao nosso catálogo.

Veja tudo que rolou durante a Convenção dos Times

Palestra sobre trabalho em equipe, com o psicologo Clélio. Considerando aspectos entre a Psicologia e o Cristianismo.
Bate-papo com as gerentes das Unidades: Itabira, Itabirito, Jardim Canadá e Barão de Cocais.
Sorteio de brindes.

Autora: Nicole Gurgel/Graduanda em Educação Física pela UFOP/ Setor de Planejamento Prolife Itabirito.

Saiba mais

Time Prolife entrando com pé direito em 2020 !

Acidentes de trabalho: será que ano de 2019 foi realmente o culpado ?

Serviços de Mobilização é com a Prolife

Rodrigo Oliver
Sou Engenheiro de Segurança do Trabalho e Higienista Ocupacional, daqueles que estão sempre falando de segurança, então a ideia é compartilhar com vocês as coisas que acredito e que têm possibilitado um grande sucesso na nossa empresa. Aqui são dezenas de pessoas trabalhando para encontrar a solução mais incrível na redução dos acidentes de trabalho e das doenças ocupacionais.