Entre em contato

Empresa de treinamento de NR 35. Onde encontrar?

Indiscutivelmente para encontrar uma empresa de treinamento de NR-35 é necessário antes saber se a mesma tem autoridade neste tipo de serviço, pois não basta ser bem rankeado no Google ainda é preciso dominar como um todo.

Quer realizar o treinamento de NR 35? Clique no botão abaixo!

O que faz a Prolife ser a empresa de treinamento de NR 35 com maior referência?

Antes de tudo, a Prolife atua no mercado de Segurança e Saúde no Trabalho há mais de 10 anos e se tornou referência em consultoria de SST. Ela também é responsável por desenvolver os treinamentos de forma online e totalmente obedientes à Norma Técnica nº 54 de 2018. Além disso, a Prolife tem o know – how  em assuntos ligados ao eSocial Brasil. E tudo isso você confere clicando aqui!

Afinal de contas, empresa de treinamento de NR 35 pode ministrar esse conteúdo de forma online?

Certamente o questionamento acima é bem pertinente, visto que no conteúdo de NR-35 pede uma parte prática para elucidar o treinamento.

 Embora pareça que isso seja impossível  não é um problema para a Prolife, pois ela conta com  várias unidades espalhadas em diversas cidades e todas contam com estrutura adequada para realização dos treinamentos práticos.

E para ficar mais fácil nos encontrar, clique neste link e contate-nos!

Então a Prolife é uma empresa de treinamento de NR 35 apenas?

Não! A Prolife é a maior empresa de treinamentos de SST de Minas Gerais, tanto na modalidade presencial como na modalidade online.  Neste catálogo você poderá conferir todos os nossos serviços e vai se surpreender com tanta eficácia.

Mesmo que no mercado tenha boas empresas nenhuma é tão completa como a Prolife, pois o nosso negócio envolve verdade e amor pelo que fazemos.

Empresa de treinamento de NR 35 x Cursos online

Embora os termos pareçam os mesmos, eles têm uma pequena diferença: na Prolife procuramos dentro do curso de NR-35 extrair o melhor de cada pessoa promovendo uma ação que aguça a percepção de riscos em trabalho em Altura.

É uma aplicação andragógica para tratar temas complexos de SST levando em conta a experiência das pessoas em sala de aula e este cuidado se estende também aos treinamentos online.

Onde encontrar a Prolife?

Em suma podemos considerar que esta é a pergunta mais importante de todas até agora, pois não é possível ter todas as informações a respeito de serviços de SST sem ter uma empresa que faça isso acontecer. Não é mesmo?

Então para ajudar a você a resolver seus problemas com treinamentos e principalmente considerando o período de pandemia fale agora mesmo com a Prolife, basta clicar aqui e um de nossos atendentes vai somar com você e jamais vai soltar a sua mão.

A autoridade não é construída do dia para a noite, exige maturidade e responsabilidade. Conte sempre com a Prolife!

Autor: Maria Lima / Coordenadora de Segurança do Trabalho.

Saiba mais:

Curso de NR 35: Por que os profissionais devem fazer?

Trabalho em altura: Não viva nas nuvens, conheça a NR-35!

O melhor check list da NR 35 ​(Trabalho em Altura​)​.​ E grátis​.

Prolife

Prolife

Todos os serviços prestados pela Pro Life são essenciais para sua empresa e os seus funcionários. Saiba um pouco mais sobre cada um deles, entre em contato conosco.

Vídeo em Destaque

Receba conteúdos grátis

× Como posso te ajudar?