Reciclagem dos instrutores 31/08/2014

Confiante que a capacitação é um instrumento que desenvolve a todos, os instrutores da ProLife de Itabirito e Nova Lima realizaram no mês de agosto dois treinamento de reciclagem em trabalho em altura e resgate em altura. Marcilita Magalhães Instrutora e Gerente interino, destacou:

“Certa de que um bom desenvolvimento profissional se faz na prática, para aprimorarmos realizamos um rapel com o Henrique. Foi excelente, além de muito divertido ele realizou uma demonstração de salvamento e procedimentos, enriquecendo ainda mais nossos conhecimentos a serem aplicados dentro de sala.”

“O treinamento realizado pelo Sr. Jair Vicente no dia 16/08 foi muito bom, vendo que ele segue a mesma linha que nós, mas todo treinamento acrescenta algo de importante. E nos colocamos a disposição sempre que tiver outra oportunidade.”

 

Esse post publica uma montagem com fotos dos treinamentos.

 

Fotos2 reciclagem

 

Rodrigo Oliver
Sou Engenheiro de Segurança do Trabalho e Higienista Ocupacional, daqueles que estão sempre falando de segurança, então a ideia é compartilhar com vocês as coisas que acredito e que têm possibilitado um grande sucesso na nossa empresa. Aqui são dezenas de pessoas trabalhando para encontrar a solução mais incrível na redução dos acidentes de trabalho e das doenças ocupacionais.