Para frente é que se deve caminhar

Nosso coração deve sempre seguir em frente

“É sempre necessário ir para frente, nunca para trás, na vida espiritual. O barco que para em vez de ir adiante é empurrado para trás pelo vento” (Santo Padre Pio de Pietrelcina).
Quando vi essa frase fui impelido a imaginar as batalhas que vivemos todos os dias para sermos fiéis a Deus e ao Seu chamado. Somos, constantemente, atentados pelo mal para pararmos, desistirmos, voltarmos atrás, mas Deus vem nos dizer que devemos lutar, progredir na caminhada, ir em frente sem medo, pois Ele está conosco.
Meus irmãos, não sei o que você está vivendo, mas em tudo não desanimeis, o Senhor é bom e sabe o tempo certo para agir. Creia!

Você tem problemas? O louvor é a solução para a graça de Deus acontecer

Quero refletir sobre o Salmo 70: “Minha boca anunciará todos os dias, vossas graças incontáveis, ó Senhor”. Esse salmo fez-me pensar no que todos os dias eu tenho anunciado. É verdade que temos muitos motivos para louvar o Senhor, muitas graças que Ele fez em nossa vida. Mas, como eu vivo esta realidade?
Nossos dias são cheios de tantas coisas, tantas atividades, tantos problemas em nosso trabalho e família que a tendência é reclamar e murmurar de todos os problemas, e isso é natural do ser humano. Mas, diante da Palavra, eu sou motivado a encher minha boca de louvor a Deus pelo bem que tem me feito.
Vamos juntos, neste dia, fazer o exercício de louvar a Deus, de engrandecer o Seu santo nome. Sei que você pode, assim como eu, estar cheio de problemas, mas quero te convidar a pensar agora em uma graça que recebeu de Deus e louvá-Lo por tão grande bem. Vamos mudar o foco, tirar o olhar dos nossos problemas e focar na graça de Deus.

Rodrigo Oliver
Sou Engenheiro de Segurança do Trabalho e Higienista Ocupacional, daqueles que estão sempre falando de segurança, então a ideia é compartilhar com vocês as coisas que acredito e que têm possibilitado um grande sucesso na nossa empresa. Aqui são dezenas de pessoas trabalhando para encontrar a solução mais incrível na redução dos acidentes de trabalho e das doenças ocupacionais.