Quem pode ministrar o treinamento de NR 35 – Trabalho em Altura

Um ponto final na questão: Quem pode ministrar o treinamento de NR 35? Nosso vídeo vai te orientar sobre esse importante treinamento.

Quem pode ministrar o treinamento de NR 35: Vídeo.

 

Não é de hoje que as pessoas têm dúvidas quanto a quem pode ministrar o treinamento de NR 35 os treinamentos para atendimento das Normas Regulamentadoras.

Vamos tentar fazer alguns vídeos explicando questões sobre as NR’s que todo profissional deve entender, pois em algum momento você vai precisar seja dos treinamentos seja de outras exigências. E será bom ter um mínimo de conhecimento das exigências.

Hoje ,vamos pôr fim a questão: Quem pode ministrar o treinamento da NR-35?

ministrar o treinamento de NR 35

Trabalho em Altura

Muitas pessoas nos procuram pedindo que o treinamento de trabalho em altura (de acordo com a NR-35) seja ministrado por um engenheiro de segurança do trabalho ou ainda, que o instrutor tenha um curso especifico de capacitação em trabalho em altura.

 

Mas essa solicitação é válida? De acordo com a Norma Regulamentadora nada disso é exigido.

Então, de onde vêm essas duvidas.

Vamos responder a medida que explicamos a coisa certa.

Assistindo ao vídeo, você não somente vai compreender a coisa certa, mas vai poder também entender o embasamento legal e também ter uma noção sobre de onde as dúvidas começaram a surgir.

VEJA TAMBÉM SOBRE A NR 35:

PARA DOWNLOAD NR 35:

 

 

 

Rodrigo Oliver
Sou Engenheiro de Segurança do Trabalho e Higienista Ocupacional, daqueles que estão sempre falando de segurança, então a ideia é compartilhar com vocês as coisas que acredito e que têm possibilitado um grande sucesso na nossa empresa. Aqui são dezenas de pessoas trabalhando para encontrar a solução mais incrível na redução dos acidentes de trabalho e das doenças ocupacionais.